Filtros : "EEFE" "EACH-SCPRAES-86" Removido: "RUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Sports Sciences. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: JUDÔ, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fábio Rodrigo Ferreira et al. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, v. 35, n. 6, p. 572-578, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Gomes, F. R. F., Bastos, F. H., Meira Júnior, C. de M., Neiva, J. F. de O., & Tani, G. (2017). Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo. Journal of Sports Sciences, 35( 6), 572-578. doi:10.1080/02640414.2016.1180418
    • NLM

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
    • Vancouver

      Gomes FRF, Bastos FH, Meira Júnior C de M, Neiva JF de O, Tani G. Effects of distinct practice conditions on the learning of the o soto gari throwing technique of judo [Internet]. Journal of Sports Sciences. 2017 ; 35( 6): 572-578.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/02640414.2016.1180418
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira e MARQUES, Pricila Garcia e CORRÊA, Umberto Cesar. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Marques, P. G., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Marques PG, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas na aquisição de habilidades motoras. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, AUTOCONTROLE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira et al. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2016. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O., Araújo, U. O. de, Ugrinowitsch, H., & Corrêa, U. C. (2016). Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Neiva JF de O, Araújo UO de, Ugrinowitsch H, Corrêa UC. Efeito do estabelecimento de metas autocontrolado na aprendizagem motora. In: Comportamento motor: conceitos, estudos e aplicações. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2016. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: RUGBY, TALENTO ESPORTIVO, IDADE, ESPORTES POR EQUIPE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSA, Marcelo et al. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, v. 25, n. 4, p. 68-74, 2017Tradução . . Disponível em: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Massa, M., Costa, R. A. da, Paciaroni, R., Neiva, J. F. de O., Moreira, A., & Aoki, M. S. (2017). Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement, 25( 4), 68-74. Recuperado de https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
    • NLM

      Massa M, Costa RA da, Paciaroni R, Neiva JF de O, Moreira A, Aoki MS. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 68-74.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
    • Vancouver

      Massa M, Costa RA da, Paciaroni R, Neiva JF de O, Moreira A, Aoki MS. Efeito da idade relativa no Rugby brasileiro [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento = Brazilian Journal of Science and Movement. 2017 ; 25( 4): 68-74.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/7931/pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ANSIEDADE, CRIANÇAS, TESTES DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSI, Fabiana Monteiro et al. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. 4, p. 857-867, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Bassi, F. M., Castro, F. de S., Basso, L., Neiva, J. F. O., & Meira Junior, C. de M. (2017). Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( 4), 857-867. doi:10.11606/1807-5509201700040857
    • NLM

      Bassi FM, Castro F de S, Basso L, Neiva JFO, Meira Junior C de M. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 4): 857-867.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857
    • Vancouver

      Bassi FM, Castro F de S, Basso L, Neiva JFO, Meira Junior C de M. Conhecimento sobre a presença da filmadora, níveis de ansiedade e desempenho motor global de crianças [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( 4): 857-867.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700040857

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024